- O Candelabro de Ouro

O candelabro de ouro era feito de um talento de ouro puro. Sua haste era forjada de um pedaço único de um talento de ouro puro, com três ramos que terminavam de cada um de seus dois lados, e sete candeias colocadas em cima da haste e seus seis ramos. Como o candelabro de ouro era feito de um talento de ouro puro, era uma visão atraentemente esplêndida e bonita para segurar.

Em cima do candelabro de ouro, existiam sete candeias para guardar o óleo, que era acesa para iluminar o Santo Lugar em todo tempo.

Como o candelabro de ouro dentro do Santo Lugar sempre brilhava sua esplendida luz, então podem esses se tornar filhos de Deus pela crença no evangelho da água e o Espírito também iluminar este mundo com a luz da salvação que salva as pessoas de seus pecados. Em outras palavras, só aqueles que receberam a remissão de pecado pelo evangelho da água e o Espírito podem cumprir o papel do candelabro que resplandece a luz da salvação, de forma que os outros possam saber também desta verdade e receber a remissão de seus pecados.

O candelabro de ouro tinha flores, nós com ornamento, e cavidades. Como Deus ordenou que sete candeias deviam ser colocadas no candelabro, quando o candelabro estivesse aceso, a escuridão se retirava do Santo Lugar o tempo todo. Isto significa que o íntegro que foi limpo de seus pecados crendo no evangelho da água e o Espírito se reuniria juntamente com a igreja de Deus construída, e iluminaria este mundo. A luz do candelabro que brilhava no Santo Lugar é o evangelho da água e o Espírito, que vai eliminar a escuridão deste mundo.
 
postado por:
Hipolito Cesar
Comments