ABORTO

Pergunta: Há alguns anos atrás, fiquei grávida. Longe de minha mãe, mas com o conhecimento dela, decidi fazer o aborto. Converti-me e pedi perdão à Deus. Sei que Deus já me perdoou mas acho que eu ainda não me perdoei. Sinto-me péssima por ter sido tão cruel. O que devo fazer?

Resposta: Saibas que tudo o que a Bíblia diz é a verdade. Ela diz que "se confessarmos os nossos pecados, Ele (Deus) é fiel e justo, para nos perdoar e nos purificar de toda a iniquidade". Deus é fiel para te perdoar e te purificar, isto é a verdade. Porém, o Satanás quer te martirizar levando-te à tristeza. Tudo isso é artimanha dele para te entristecer, fazendo com que não experimentes as bênçãos divinas.

Não há pecado pequeno nem grande diante de Deus, os pecados são grandes ou pequenos no nosso plano pois trazem conseqüências grandes ou pequenas.

Tirar a vida de um bebê indefeso é algo grave realmente. Traz conseqüências para a saúde física e emocional. Mas o começo da solução é aceitar que Jesus, a ama muito, mesmo sem ter concordado com o que você fez em seu passado. Jesus veio a este mundo para salvar os "pecadores" e isto inclui a todo ser humano. E Jesus prometeu: "deixo-vos a minha paz". Aceite a paz de Jesus sobre você.

Deixe o perdão divino invadir o teu coração. A partir de agora aceite esse perdão e não permita que nada nem ninguém te entristeça com o que já foi apagado por Deus em tua vida.


Que o Senhor te abençoe
!
 
POR.
PR.HIPOLITO CESAR 

Comments