CONTATO E CONVITES

Bem Vindo Missão O Chamado de DEUS

 

Espalhar o evangelho da água (batismo de Jesus) e o Espírito que capacita as pessoas a resolverem seus problemas de pecados baseado na pura Palavra de Deus revelada na Bíblia.
Está é a visão e a direção que DEUS me confiou e a cada dia eu oro para que DEUS me capacite cada vez mais para que o seu nome seja cada vez mais exaltado, pois só ti é digno de toda a honrra e gloria. AMÉM.
Embora há muitos Cristãos hoje, vemos que muitos deles só vão à igreja aos Domingos, e isto não aclara o padrão e a Palavra de salvação não é achada em os seus corações.
Mas Jesus disse, "Bem seguramente, digo a você, a menos que uma pessoa nasça da água e do Espírito, ele não pode entrar o reino de Deus" (João 3:5).
Chamado de DeusO que é nascer novamente aqui?
Nascer novamente não é só desistir de uma vida pecaminosa e começar uma nova vida depois que acreditar em Jesus, como a maioria das pessoas pensam. Embora isto seria bom, isto em si não faz nascer novamente, nem terá como salvar. Quando a Bíblia conta-nos que nós devemos nascer novamente da água e do Espírito, significa que os "pecadores devem arrepender-se, devem acreditar no batismo de Jesus e no sangue da Cruz, e assim receber a remissão dos pecados nos seus corações e torna-se justo " Em outras palavras, significa nascer de cima. Isto não é uma mudança que vem do ser humano, mas é uma transformação que vem de Deus.
Em 1João 5:6-7, a Bíblia diz, "Ele é quem adquiriu água e sangue - Jesus Cristo; não só por água, mas por água e sangue. E é o Espírito é o que testemunha, porque o Espírito é a verdade. Há três testemunhas no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um "veio a esta terra por água e por sangue. Jesus nasceu encarnado no corpo da Virgem Maria na carne de homem, e quando completou 30, foi batizado por João Batista no Rio Jordão.
O trabalho de salvação que nos faz nascer novamente da água e do Espírito começou com o nascimento de Jesus, e pelo modo como lavou os pecados do mundo por receber Seu batismo de João Batista, o representante da humanidade, no Rio Jordão.
Sabemos muito bem que Jesus foi condenado em nosso lugar por derramar Seu sangue na Cruz. Mas por quê Jesus, o próprio Deus em pecados, teve que suportar esta condenação na Cruz? Há causas e efeitos em todas coisas. Que Jesus morreu na Cruz para nossos pecados muito proximamente está relacionado ao acontecimento de Seu batismo, quando foi batizado por João Batista no Rio Jordão, era uma forma de nos colocar em suas mãos.
O Apóstolo Pedro disse em 1 Pedro 3:21 que aquele batismo é um modelo que nos salva. Isso significa que Jesus veio pelo batismo e pela cruz.
No batismo de Jesus está escondido o mistério da remissão dos pecados, o mistério do nascer da água e do Espírito. Se, apesar disso, nós quisermos ignorar este batismo de Jesus e não acreditar nele, então nós nos estaremos traindo e nos afastando de Deus e abandonando a própria salvação.
Nossa Missão " O Chamado de DEUS" é proporcionar uma explicação clara do padrão de salvação por estarem em fundações bíblicas, sólidas e completas, e eles endereçam os conceitos básicos de salvação como uma pessoa pode nascer novamente da água e do Espírito. Para mais detalhes, nós encorajamos nossos visitantes a ler nossos estudos.
por.Hipolito Cesar
 
Hipolito Cesar e Casado e pai de 3 filhos, é formado em Teologia pelo Instituto Betel
Atuante na Obra, Evangelico, Missioanario,palestrante,pregador da palavra,profeta.
 
 
convites
 
 Palestra, ministrações, ensinos e pregações no seu ministério
conferências, pregações,  incentivo a professores, incentivo a jovens, palestras para casais, palestras sobre namoro, noivado e casamento, cultos de avivamento (batismo, dons do Espírito Santo).Hipolito Cesar . contatos. hiplito_cp41@hotmail.com , sabedori2008@hotmail.com 
 
Quanto custa para estarmos ai com você no seu Ministério?
Um Abraço e  a satisfação de estar cumprindo uma ordem de Deus a do" Ide" MC 16.15

 

VOCÊ PODE QUERE CONHECER NOSSOS OUTROS ENDEREÇOS

O Instituto Betel de Ensino Superior, desde a sua fundação em 1963, tem como seu objetivo formar Bacharéis em Teologia aptos para o exercício do santo ministério, na função pastoral, bem como também, desenvolver aptidões para os outros muitos ministérios que fazem parte do corpo da igreja.

O Instituto Betel prepara para a evangelização que é um dos ministérios mais importantes da igreja, assim como para áreas específicas no serviço das Igrejas e comunidades. O curso também prepara professores para as instituições de ensino teológico e ministerial.

 Ao longo destes quarenta e oito anos, o curso vem funcionando na condição de curso livre. A partir de um convênio firmado com a EST(Escola Superior de Teologia), oferecemos a todos  alunos concluintes, a validação de seu diploma junto ao MEC, através da Integralização de créditos, regulamentado pelo Parecer 63/2004 do Conselho Nacional de Educação.

 Uma das ênfases do curso é preparar ministros do Santo Evangelho, que contribuam e estejam habilitados para atuar na prestação de serviços às suas igrejas e comunidades. O objetivo maior da formação então abrange o estar preparado para cumprir o Ide de Jesus, isto é, ir além da reflexão, unir teoria e prática, e a partir daí construir uma melhor compreensão teológica e quem sabe um novo saber teológico.

 Esta modalidade de ensino, visa facilitar a vida do aluno para que o mesmo possa obter conhecimento da Palavra de Deus se preparar para seu "Chamado" e dar continuidade a outras atividades que compõem seu dia-dia

Instituto Betel de Ensino Superior

Uma obs. Tomei a liberdade de divulgar o link do INSTITUTO BETEL DE ENSINO SUPERIOR.

Por que creio que fui muito abençoado quando fiz meu curso e por isso estou divulgando,creio que ajudara à muitos que tem sede pela palavra de DEUS.

HIPOLITO CESAR.