Olhando para traz.


Passado esse ano de 2009, lanço um olhar aguçado sobre todos os acontecimentos marcantes que tomaram forma ao longo de minha jornada.Meu resgate em todas as áreas está praticamente no fim_que significa começo e esse é o ponto mais importante a ser destacado no turbilhão que enfrentei ao longo desses 365 dias...-

Ufa!
Revirando o baú das lembranças re-equalizo minha vida com o espetacular exercício dos sabores que Deus derramou sobre meu ser e vejo o quanto isso contribuiu para o que sou hoje: -Um homem vitorioso! Em cristo Jesus.
Olhando para trás encontro marcas profundas da ação salvífica que o senhor incutiu de forma tão amena, mas também tão forte em minha vida cotidiana.
Olhando para trás, percebo com satisfação que muitas pessoas  eu conheci . Percebo também, a chegada de novos sorrisos, olhares, novos desafios,novos gigantes e com cristo Jesus VITORIAS . Este  ano vindouro  com certeza é um ano de colheita  (ou anos de acordo com a ação de Deus)com olhos postos no horizonte contemplando o 'oásis' que nos saciará em momentos de 'secura' que talvez encontremos na nova jornada.Perdi muitas horas esperando aquele trem que não viria mais e como consequência disso, emperrei alguns planos do senhor para esse tempo de 2009. O bom de tudo isso é a misericórdia infinita de Deus que não 'cansa' de apostar todas suas fichas em nossa retomada, em nossa reconstrução que trará como resultante um tempo bom de colheita.
Senti-me profundamente 'beijado' por Deus nesse ano que passou, beijo esse que se tornou 'pessoal' com O PLENO ENTENDIMENTO DO MEU MINISTÉRIO ' para esse tempo presente, e  para o futuro.
Olhando para trás, vejo apenas o brilho do sol que me fez ver que DEUS era tudo o que eu precisava para que minha jornada ganhasse sentido novamente, juntamente com MINHA ESPOSA E FILHOS, todos os meus 'belos irmãos e irmãs' confiados a mim pelo próprio senhor.
-Que Deus seja bem vindo em minha vinda sempre a frente, AMÉM.!

POSTADO POR .Hipolito Cesar

Comments